PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

"Falar de Toiros"- Catarina Bexiga à conversa com “El Pana” e Nuno Marques

Rodolfo Rodríguez  “EL PANA” – génio do toureio – esteve em Portugal; e Catarina Bexiga aproveitou a oportunidade para estar à conversa com o diestrode  Apizaco (México). Depois do tentadero em que participou, na passada Quinta-feira, na Herdade da Torrinha; e antes do compromisso anunciado, para o próximo dia 14 de Setembro, em Vila Viçosa – “EL PANA” mostrou-se disponível para falar de si como homem e como toureiro…

“EL PANA”: “Como hombre fallamos mucho, soy imperfecto como ser humano. Pero “El Pana” es un torero muy sui generis, un torero que es atractivo para la taquilla, para el público, un torero que la gente le va a ver con mucho cariño.”

Entretanto, Nuno Marques, cabo dos Amadores da Chamusca, despede-se, no próximo Sábado, na sua terra. Por ser um exemplo dentro e fora das arenas, Catarina Bexiga convidou Nuno Marques a falar da sua trajectória de 25 anos como forcado.

NUNO MARQUES: “Ser forcado no grupo da Chamusca deu-me o privilégio de fazer muitos amigos em várias partes do mundo, amigos para a vida, amizades que se constroem de forma muito intensa (…) Deixa-me orgulhoso saber que alguns me consideram como referência, mas mais orgulhoso ficarei se sentir que os forcados do meu grupo querem eles ser as referências do futuro.”

FALAR DE TOIROS está disponível, às Quartas-feiras, a partir das 22 Horas, em www.falardetoiros.blogspot.com

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::