PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Touros, Campinos e Herman José nas Festas do Porto Alto 2014- Texto redigido por Nelson Lopes

 "O Porto Alto espera receber milhares de visitantes durante as Festas que decorrem de 18 a 21 de Julho.
Oito largadas de touros com a bravura da Ganadaria José Dias, prometem emoção no novo espaço da Festa Brava que será estreado na sexta-feira às 19h00 com a largada do primeiro touro. Um recinto com uma área semelhante a um campo de futebol, está preparado para receber milhares de aficionados.
 O campino é a figura de honra com a participação nas provas de perícia na manhã de sábado e no cortejo etnográfico durante a tarde e antes de mais uma largada que abre apetite para a noite da sardinha assada. A organização vai oferecer sardinha, pão e vinho a todos os visitantes a partir das 21h30 de sábado. Nas ruas há animação com fado, folclore, sevilhanas e arraial pela madrugada fora. 
 As Festas em Honra de Nossa Senhora de Guadalupe são um misto entre religioso e pagão, sendo domingo o dia dedicado à Padroeira com a tradicional procissão a reunir centenas de devotos.
Hermam José, Mónica Cintra, Fernando Correia Marques e Alfama Fado são alguns dos convidados do palco principal, mas a animação será permanente ao longo de quatro dias com espetáculos para todas as gerações e um espaço de animação para crianças. 
As festas regressam após quatro anos de ausência por dificuldades em encontrar voluntários para a organização onde o lema é cada um ajudar como pode, mas sem contrapartidas. Os custos são suportados com a ajuda das autarquias, comércio e empresas locais e da população que tem um forte envolvimento na organização."

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::