PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Caldas da Rainha- 132ª Tradicional Corrida de Toiros do "15 de Agosto"

 "Está-se a aproximar a corrida a Tradicional e Centenária 132ª Corrida de Toiros do 15 de Agosto, nas Caldas da Rainha.
 Espero que seja uma grande corrida de toiros, este ano recheada com emotivo acontecimento, a mudança do cabo dos Forcados Amadores das Caldas da Rainha.
 Nuno Vinhais irá entregar o “seu” grupo, ao forcado Francisco Mascarenhas que a partir desse dia, será o responsável pelo futuro e pelos destinos do GFACR.
 Relembramos o cartel para essa corrida de toiros que além do emotivo acontecimento atrás referido, tem o atractivo de ter em praça um cavaleiro que se afirmou como uma das grandes figuras da nossa festa e que este ano comemora 30 anos de uma brilhante carreira como cavaleiro profissional RUI SALVADOR, tem também o sempre irreverente e popular cavaleiro FILIPE GONÇALVES e o jovem cavaleiro senhor de mais puro classicismo, DUARTE PINTO.
 Os Forcados serão naturalmente e a solo, os das Caldas da Rainha, tendo pela frente um curro toiros verdadeiramente IMPONENTES de 4 anos e mais de 550kilos de Mário VINHAS e Herd. De Manuel Vinhas.
 Estão reunidos os condimentos necessários para mais um grande evento nas Caldas da Rainha, participe, venha ver uma extraordinária e emocionante corrida, venha aos toiros!
 Obrigado pela Vossa atenção."

Atentamente,
Paulo Pessoa de Carvalho

Tel: 262 836 360
Fax: 262 836 361
www.toirosecultura.com
ppcarvalho@toirosecultura.com

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::