PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Santo Estêvão- Festas Populares 2014 já tem data marcada

As Festas de Santo Estêvão no concelho de Benavente vão decorrer este ano no último fim de semana de Agosto, de 29 a 31. Apesar do programa ainda estar a ser "construído", podemos adiantar que a "Festa Brava" será uma das atracções destes festejos, com as já tradicionais Entradas de Vacas, Largadas de Toiros e Picaria à Vara Larga, mais informamos que os animais vão ser fornecidos pela Casa Agrícola "Santo Toiro" e Ganadaria Dias, as duas "casas" de Santo Estêvão, e como não podia deixar de ser "Festa Brava no Ribatejo" apoia as Festas de Santo Estêvão 2014.

Comunicado do Presidente da J.F. de Santo Estêvão
"Caros fregueses depois de alguns meses desde a nossa última festa,
venho aqui anunciar que já existe uma nova comissão para as festas de 2014. 
Depois das últimas nomeações , depois de existirem possíveis comissões, falei com todas as pessoas nomeadas, e tentei resolver a situação de forma a que a tradição não acabasse; não foi uma tarefa fácil, mas felizmente chegou-se a um consenso onde os nomeados se disponibilizaram para ajudar, dentro das suas possibilidades, para a realização da festa. As festas de Santo Estêvão serão realizadas pela associação de festas de Santo Estêvão, nos dias 29, 30 e 31 de agosto de 2014. A comissão é composta pelos seguintes elementos: Presidente da festa Sr. António Manuel Simplício, e a sua equipa : Adriana Esteves, André Rosa, António Primo, António Galveia, Claudio Rosa, Daniela Cavaco, Dilário Cavaco, Dionísio Manuel, Fátima Lopes, Florisbela Galveia, Gonçalo Condeixa, João António, João Paulo, José Esteves, Lina Norte, Lúcio João, Maria Arnalda, Marta Jacinto, Miguel Duarte, Nelson Norte, Nicole Rita, Nuno Ferreira, Paula Rita, Rosa Cavaco, Teresa Ferreira, Vera Esteves, Vitor Covaneiro e Vitor Silva. Parabéns a todos e Obrigado pela vossa disponibilidade! 
Cumprimentos, 

Nelson Norte"

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::