PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

terça-feira, 10 de julho de 2012

"Festa Brava no Ribatejo" comemora hoje o seu 4º Aniversário

"Festa Brava no Ribatejo" comemora hoje o seu 4º Aniversário, e o seu trabalho já é reconhecido "além fronteiras", foi o caso recente duma entrevista dada em "Defesa da Festa Brava" a um cineasta Português residente no Reino Unido, que irá efetuar um documentário sobre a "Festa dos Toiros em Portugal", só é pena as vezes o reconhecimento não ser maior por parte do nosso próprio País...mas isso é outra hístoria.
Neste dia em que se comemora o 4º Aniversário, as minhas palavras vão diretamente para os COLABORADORES da "Festa Brava no Ribatejo", porque se "NÓS" chegamos a este nível de qualidade, deve-se ao trabalho em conjunto e a paixão pelo o "Toiro", um muito obrigado a todos. 
Também quero agradecer o apoio e divulgação do nosso trabalho por parte de algumas Comissões de Festas e Terras que tem ajudado este ano, que é o caso da Moita, Coruche e Samora Correia, também não podia faltar uma palavra de agradecimento a "Casa Agrícola Stº Toiro", pela permissão da captura de imagens magníficas de campo que levamos até aos Aficionados.
Aos Aficionados que visitam e acompanham a "Festa Brava no Ribatejo", um enorme obrigado por fazer dele o mais visitado e o melhor blog de festejos taurinos populares de Portugal neste últimos tempos.
Quanto a "projetos" para este ano, existe um que está em estudo...que vai distinguir a "Festa Brava no Ribatejo" dos outros, ou seja, se tudo correr bem vamos oferecer uma "prenda" aos Aficionados, mas com o devido tempo vão surgir as novidades...
O desejo que peço, vai ser o mesmo do ano passado, que 2013 comemore mais um ano de existência, mas com qualidade.
Ass: Luís Miguel Sacôto

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::