PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pinhal Novo- Festas Populares 2011- Fuga dum Toiro

Touradas TV

O animal saltou a vedação da arena e investiu sobre a primeira vítima da colhida, que foi transportada em estado grave para o Hospital de Setúbal. Outras duas pessoas foram atingidas pelo touro, com mais de 300 quilos. As restantes nove, com a confusão, subiram a vedação da estação de comboios contígua àquele espaço. A vedação é coberta por arame farpado, e as pessoas acabaram por sofrer cortes profundos no corpo.

Os Bombeiros do Pinhal Novo tiveram mesmo de criar um posto de triagem no local, durante a madrugada, para apoio às vítimas. O touro acabou por ser capturado. Ao que o CM apurou, o animal libertou-se quando ia ser levado da arena para um camião.

O pânico instalou-se, com as várias centenas de pessoas a fugirem em todas as direcções. Ao todo, cinco pessoas foram transportadas pelo INEM ao hospital e as restantes sete foram assistidas pelas equipas médicas presentes no local. A GNR foi chamada e tomou conta da ocorrência.

Fonte: Jornal Correio da Manhã

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::